Marketing em odontologia

Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional de Odontologia frente à necessidade de permanente evolução, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião-Dentista, Consultor Empresarial, Palestrante, Escritor e Coach de Sucesso, idealizou, criou e desenvolveu o Curso "MARKETING EM ODONTOLOGIA", no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da Clínica e do Cirurgião-Dentista.

Utilizando metodologia moderna e eficaz, os Cursos e Palestras do Professor José Roberto de Paiva Monteiro têm ajudado a milhares de Profissionais da Área de Saúde a mudarem a sua postura diante deste mercado cada vez mais competitivo.

Os Cursos e Palestras ministrados pelo Prof. José Roberto de Paiva Monteiro demonstram toda a capacidade do reconhecido Palestrante. Com vasta experiência nesta área, pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e indiscutível competência, José Roberto desenvolve um magnífico trabalho de Planejamento Estratégico, motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando e conquistando o aumento do desempenho pessoal, profissional e empresarial dos Profissionais da Área de Saúde em todo o Brasil.

Através de metodologia lógica e eficaz o Curso: "MARKETING EM ODONTOLOGIA" é indispensável para a sobrevivência do moderno profissional de Odontologia, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Marketing que possibilitem o alcance do tão almejado SUCESSO PROFISSIONAL!!!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Marketing em Odontologia e em Gestão de Atendimento na Área de Saúde e o seu Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde foi o curso escolhido para treinar e qualificar os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários e diretores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas, no estado de São Paulo.

A eficácia do Curso deriva da capacidade e da experiência do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro em cursos e treinamentos de hospitais, clínicas, consultórios, laboratórios, pequenas e grandes empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consegue abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de produtos e serviços no Brasil. 

Com pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e falando a "linguagem dos Profissionais da Área de Saúde”, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro desenvolve um magnífico trabalho de motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental, objetivando o alcance da emoção e a sensibilização de todos os seus alunos em todo o Brasil.

Mineiro de Três Corações e radicado em Brasília, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado um dos mais brilhantes Palestrantes do Brasil e seus cursos e palestras mobilizam um segmento de mercado altamente produtivo e cada vez mais competitivo.

Autor do livro "Excelência em Atendimento na Área de Saúde", que será lançado em 06 (seis) países em 2019, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Espanha e Irlanda, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde, e o seu curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, foi o curso escolhido para treinar e qualificar todos os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, Distrito Federal, Brasil, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil.

Conteúdo programático

 

Cenário e Competitividade

Filosofia de Marketing

Princípios de Marketing Odontológico

Sistema de Gestão da Qualidade

Ambientação da Clínica Odontológica

Marketing de Relacionamento

Captação de Novos Clientes

Manutenção de Clientes

Investimentos em Marketing

Casos Clínicos em Marketing: Cases e Estratégias Vencedoras

Banca de professores em diversas áreas

 

Coordenadores pedagógicos:

Dra Dilma Resende ( http://lattes.cnpq.br/9811175610818466 )

Engenheiro Alessandro Marlos

GlobalCursosOnline

Disciplina Carga Horária
Marketing em odontologia 2 horas
6 x R$ 5,35

Tempo de estudos: 30 dias

Disciplina CH
Marketing em odontologia 2h

A carga horária informada diz respeito ao tempo mínimo de absorção do conteúdo pelo aluno