O cliente tem sempre razão? Tipos de Atendimento e a importância do FOCO

Excepcional curso online de ATENDIMENTO AO CLIENTE! Permeia os diferentes TIPOS de atendimento (Telefone, Escrito e Presencial) priorizando o que é mais importante neste trabalho: o FOCO. Quandos vendedores e atendentes se perdem em conversas paralelas? Qual impacto na MARCA para este tipo de profissional desatento?

Finalmente levantamos a questão principal em atendimento: o cliente tem SEMPRE razão? Será que todos as pessoas que são atendidas são realmente potenciais clientes ou pessoas que desejam outros objetivos?

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Tire essa dúvida de uma vez por todas! Conheça os tipos de atendimentos ideais ao cliente e a importância do foco.

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EMENTA do Excelente Curso online sobre TIPOS de ATENDIMENTO E FOCO. O cliente tem sempre razão?

- Tipos de Atendimento: PRESENCIAL, TELEFONE (Inclui WhatsApp) E POR ESCRITO;

- Importância do Tom de voz no atendimento por fone;

- Comportamento , intonação de voz e apresentação no atendimento PRESENCIAL;

- Complexidades no atendimento por Escrito;

- Importância do FOCO no atendimento e as mazelas das distrações

- Será que todos que você atende são realmente seus clientes para terem razão?

Disciplina Carga Horária
O cliente tem sempre razão? Tipos de Atendimento e a importância do FOCO 4 horas
R$ 29,00
1 x 29,00 2 x 15,15 3 x 10,25
4 x 7,80 5 x 6,33 6 x 5,35