Planejamento Financeiro Pessoal - NÃO fique Endividado!
Sobre este curso
Finalmente um curso de PLANEJAMENTO FINANCEIRO para Pessoas físicas. Entenda a importância de PLANILHAS para controlar e analisar os seus recebimentos e gastos. Descubra a importância da CORAGEM para cortar certos hábitos em seu orçamento pessoal assim como a renegociação de dívidas. Entenda a estratégia de "se pagar primeiro" e poupar. Finalmente e não menos importante, trace METAS para sua vida.
Afinal... ONDE vc quer chegar com sua vida? Eu te ajudo a descobrir clicando em MATRICULE-SE AGORA!
Ementa
- Introdução
- Criando PLANILHAS para seu orçamento
- Estudando seus gastos
- Cortando custos
- Renegociando dívidas
- Poupando 15%
- Estratégia "Pay Yourself First"
- Traçando planos de curto, médio e longo prazo
- Importância do seguro de vida
- Entendendo os bancos e os créditos para as empresas
- Estudando a importância da SUCESSÃO em uma empresa de pequeno porte
Professor(es)

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A Universidade Faccrei possui campus amplo e tecnologia de ponta.
Com conceito 5 no MEC, a Faccrei oferece centenas de cursos de pós graduação e graduação online.
Assim, a GlobalEAD, agora Polo desta Faculdade, tem a missão de divulgar conhecimento para todos os recantos do mundo, a começar de Visconde de Mauá ( Resende/RJ )!

Banca de professores em diversas áreas
Bancada de Professores Professor: Dilma AP Resende Pós Graduada em Direito Digital e da TI e Docência Superior pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade Unigran, Pedagoga, Advogada. Presidente da Comissão Fashion Law na OAB-Niterói em 2019 a 2020; Presidente da Comissão de Entretenimento na OAB-Niterói em 2021; Presidente da Comissão Fashion Law na OAB-Niterói em 2022 a 2023 . Coordenadora de EAD da empresa GlobalEAD de 2015 até hoje. Autora dos artigos: “Aspectos Juridicos das ONG’s”, “A importância da TI na Educação”, e “Certificação Digital” e “Cyberbullying”. Autora do Curso: “Direito Digital e Ti” , "Contratos", "Blindagem Digital", "Eventos" e vários outros ministrado na modalidade presencial e EAD. Palestra: “Cyberbullying não é legal.” Presidente da ONG SERVIVA até 2017 - http://lattes.cnpq.br/9811175610818466 Professor: Flavia Ferry Administradora de Empresas. Pós graduada em Engenharia de Produção. Atua na área de análise financeira há 6 anos. Desenvolve trabalhos de controle de gestão de custos. Multiplicadora da metodologia Manufatura de Classe Mundial, com analise financeira focada em perdas e desperdícios.
Professor: Anna Prado Consultora Organizacional e instrutora pós graduada em Gestão de Negócios – FUNDAÇÃO DOM CABRAL, especialização em Coach, Psicopedagogia, Bacharel em Administração com ênfase em Recursos Humanos, Auditora líder em Gestão da Qualidade (IRCA - Registro Internacional)e Agente Multiplicadora de treinamentos.Experiência em atividades de implantação e certificação de Sistema de Gestão Integrado (Qualidade e Segurança do Trabalho), Segurança Patrimonial, Responsabilidade Social, Comunicação, Recursos Humanos(recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamentos, programa de estagiários e trainees, e coach) e atividades administrativas de Departamento Pessoal e Financeiro. Responsável pela organização e divulgação de eventos como: SIPAT, Entrega de Prêmios, Palestras, Dia do Voluntariado, etc. Experiência em liderança de equipe. Ministra aulas de Motivação e Qualidade. Professor: Alessandro Marlos Silva Gerenciador de Servidor dedicado entre outubro 2003 até 2004 ; Agente de soluções inovadoras; desenvolvedor em várias tecnologias; Entre 2008-2013 executou desenvolvimento de plataformas de ensino a distância do design até a implementação para Entidades como Universidade Gama Filho, Complexo Damásio de Jesus, Praetorium, entre outras. Até os dias de hoje milhares de alunos de pós-graduação, graduação e outros estudaram nas suas diferentes plataformas de EAD. Atualmente foca na produção de conteúdo
Disciplina(s)
Planejamento financeiro pessoal

Tempo de estudos: 30 dias
Disciplina | CH |
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Planejamento financeiro pessoal | 10h |
A carga horária informada diz respeito ao tempo mínimo de absorção do conteúdo pelo aluno